quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje acordei triste sem saber o porque!!!!


Sabe aquele dia que agente não estar bem? meio triste, pra baixo, nada te faz sorrir, hoje eu to assim!!!
Estou sentindo um fazio, o dia passa sem sabor, a comida já não tem mais gosto, passei até mal, só me sinto melhor quando leio e mesmo assim tudo continua...
Hoje não sei como estou...
Mostro a toda a gente que estou bem e ninguém percebe como realmente estou porque sempre me habituei a esconder os meus sentimentos mais solitários. Sou capaz de estar sempre a sorrir quando na verdade apetece-me gritar, chorar, estar sozinho, no meu mundo com os meus pensamentos e com musica nos ouvidos bem alto para não ouvir nada nem ninguém e ser so eu! Mas as lágrimas não passam por fora... Choro por dentro... já sentiram isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário